Sobre Nós

Possuimos uma visão de rigor, know-how e disciplina em todos os nossos projetos.

A RÓTULA – Consultores de Engenharia e Gestão, com escritórios no Porto e em Carrazeda de Ansiães, é uma empresa privada, fundada em 1999, tem por objeto a prestação de serviços no domínio da consultoria, elaboração de projetos e gestão de obras, de forma exclusiva e independente.

A RÓTULA tem implementado um sistema de gestão da qualidade, segundo a norma ISO 9001, no âmbito da sua atividade, designadamente, na conceção e desenvolvimento de estudos e projetos e na gestão, fiscalização, coordenação de segurança e ambiente em obra, de forma a melhorar a qualidade dos serviços prestados, fortalecendo assim a relação de confiança e satisfação, entre colaboradores e clientes.

A RÓTULA dispõe, para realizar a sua atividade, de recursos humanos competentes e meios informáticos fiáveis, privilegiando um diálogo permanente com os seus clientes, visando obter ganhos na valorização do seu património e da sua qualidade de vida.

RÓTULA – Consultores de Engenharia e Gestão, Lda.

Especialistas em Engenharia Civil desde 1999

Política da Qualidade

A RÓTULA – Consultores de Engenharia e Gestão, é uma empresa fundada em 1999, com sede em Carrazeda de Ansiães e delegação no Porto, vocacionada para a gestão e coordenação de obras de construção civil. Dispõe de colaboradores qualificados e especializados nas várias áreas em que atua, acompanhando a evolução tecnológica através de uma atualização permanente, em formação académica e complementar, aliada à experiência profissional adquirida.

A certificação do seu sistema de gestão da qualidade, há muito implementado, permitiu um importante momento de introspeção e a demonstração a todos os colaboradores, clientes e principalmente aos empreiteiros, do compromisso existente em assegurar a conformidade legal e regulamentar das obras em que participa. Permitiu igualmente, sistematizar e incrementar a aplicação das boas práticas pelos diversos colaboradores, medir e avaliar o desempenho de todos, assim como, consolidar a relação com todas as partes interessadas.

A nossa Política da Qualidade visa a organização da empresa e na sua melhoria contínua tendo um foco na satisfação dos clientes, no cumprimento dos requisitos legais e regulamentares, na rapidez de resposta e no rigor nos trabalhos efetuados. Estes princípios são conseguidos com a colaboração de todos e através da implementação de um conjunto de boas práticas que a certificação permitiu sistematizar e uniformizar.